sábado, 30 de abril de 2011

Empreendedor Online – Você está preparado?

LEIA, OPINE, COMPARTILHE!

http://www.artigosecommerce.com.br/empreendedor-online-voce-esta-preparado/

6 comentários:

  1. O artigo é bastante interessante para todos aqueles que querem investir e ser um empreendedor on-line. O artigo dá dicas de como trabalhar com esse tipo de negócio e para tomar alguns cuidados que podem colocar em risco o negócio on-line. O administrador desse negócio tem que tomar cuidado com a competição, com a comparação e tem que ouvir os seus clientes para satisfazer as suas necessidades. O empreendedor também tem que ter em mente que o que importa é a qualidade e a satisfação dos seus clientes e não a quantidade de clientes que o concorrente tem.

    Sendo assim, acredito que o individuo que está bem preparado e certo de que este é o negócio "dos sonhos", o empreendedor on-line pode ter grande sucesso profissional.

    ResponderExcluir
  2. Émerson Freitas Alcântara Passos 2º ADM A
    O artigo é interessante para quem quer se tornar um empreendedor on-line deixando claro para os futuros empreendedores o risco que correm se não tiverem um conhecimento do mercado.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A internet atualmente é, sem dúvida, uma fonte de oportunidades para quem deseja ser um empreendedor on-line, como podemos perceber através da leitura desse artigo, porém no mesmo também se destaca alguns cuidados que devem ser tomados nesse tipo de empreendimento.
    Outro ponto que torna o artigo interessante são as dicas, pois o mesmo deve buscar, por exemplo, a qualidade e a satisfação de seus clientes, e não com a quantidade de clientes que seu concorrente tem.
    Podemos concluir que o artigo deve ser lido por todos os que desejam investir nesse tipo de negócio, pois o mesmo pode contribuir para o sucesso profissional dos futuros empreendedores on-line.
    Thaís Simão Feijó 2º ADM - A

    ResponderExcluir
  5. Diego 7º ADM A 35391 de março de 2012 às 15:44

    Hoje a internet está sendo quase essencial para o mundo dos negócios, claro o uso tem que ser bem policiada. A tendência mundial é a procura de produtos ou serviços pela internet (principalmente pelo Google). Apesar de ser um veiculo de informação paga dependendo do negócio o retorno é quase imediato. Também temos outros tipos de veículos como o youtube, facebook, twitter, etc. O investimento em uma empresa que não tem seu marketing voltado principalmente para mídia digital tem uma tendência de não dar certo. Hoje tenho uma mercearia e casa de doce e quero logo após o termino da faculdade seguir esta tendência e divulgar os produtos e a marca em veículos eletrônicos como as redes sociais, porque hoje quem não tem um computador em casa ?

    ResponderExcluir
  6. O artigo nós ensina como ser um bom empreendedor on line e ter conhecimento no mercado, pois falta de comunicação, atenção com os clientes é fundamental para adquirir sucesso, aprendemos também com o artigo, dicas e cuidados que devemos tomar para não ser mais um profissional sem qualificações.
    Andréia Ferreira RGM: 5038 3° ADM A

    ResponderExcluir