domingo, 1 de maio de 2011

ENVOLVERDE - sustentabilidade

 Editora que produz conteúdos exclusivos sobre sustentabilidade para clientes e para sua  Revista Digital
visita o link e saiba tudo sobre este trabalho!


Leia e compartilhe com seus amigos!




http://envolverde.com.br/

4 comentários:

  1. O ser humano esta totalmente despreocupado com o amanha, so que o problema nao é mais o amanha e sim o hoje pois nao ha mais tempo de pensar no amanha o mundo todo dia de definha e se acaba com a nossa total ação. Seja pelo nosso pequenos atos que pensamos nao ser grande importancia mais imagina varios pequenos atos se tornam um grande ato que desrespeitam toda uma sociedade. O nosso nao envolvimento com ato ou despreocupação com o que nao nos atingi no momento do acontecimento compromente nosso meio ambiente causando muitos problemas.
    SENAO TIVERMOS CONSCIENCIA A VIDA NO PLANETA ACABARA SE TORNANDO CADA VEZ MAIS TRISTE , SUJA E PRECARIA!!!!! AÇÃO, AÇÃO E AÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nós seres humanos estamos acabando com o mundo, cada dia que passa a situação do planeta está ficando precária.Nossa responsabilidade é de cuidar do que é nosso, ou seja cuidar do bairro onde moramos,até mesmo da nossa ´própria casa,quantas famílias eu conheço, que parecem estar morando num lixão isso é realmente uma vergonha, daqui a pouco vem as chuvas fortes inunda tudo e fica chorando
    dizendo que perdeu tudo.Isso nada mais é do que a natureza enfurecida querendo justiça, mas mesmo com tantas enchentes o povo não aprende.
    Depois que a chuva da uma trégua só restam os restos essa é a verdade, ruas completamente imundas árvores caídas,asfalto rachado, uma verdadeira catástrofe e quem causou tudo isso fomos nós seres humanos irresponsáveis.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente no passado não tínhamos a preocupação em proteger o meio ambiente só nos preocupávamos com o crescimento das cidades,estados e em seu enriquecimento, extraindo da natureza matérias prima sem nos preocuparmos em repor,por isso hoje estamos colhendo os maus frutos plantados no passado.
    Mas podemos amenizar um pouco através da inovação com sustentabilidade e repondo a natureza o que extraímos, sem agredi-la para que as nossas gerações futuras possam usufruir do que á de melhor. Émerson Freitas Alcântara Passos 3ºADM-A

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente o ser humano é um trabalhador de ultima hora, pois tem que acontecer algo para poder agir, o mundo esta de mal a pior e como não bastasse o ser humano não colabora com o meio ambiente, jogando lixo em lugares proibidos, poluições etc.Com a sustentabilidade ajuda o nosso planeta, mas para isso acontecer temos que fazer nossa parte.
    Andréia Ferreira RGM: 5038 3°ADM A

    ResponderExcluir