Este blog tem como proposta tornar-se um ponto de encontro para discussões acadêmicas acerca de temas relevantes para graduandos e pós-graduandos da Faculdade Unida de Suzano-Unisuz. Periodicamente serão disponibilizados textos para debate entre alunos, com participação enriquecedora do corpo docente de nossa instituição.
sábado, 30 de abril de 2011
Comércio eletrônico e a relação com os consumidores
Émerson Freitas Alcântara Passos 2ºADM A RGM 4940 O artigo sobre "Comércio eletrônico", relata o relacionamento entre empresas e consumidores onde as empresas procuram disponibilizar a maior quantidade de informações sobre o produto no seu Website, gerando assim uma relação de confiança entre vendedor e comprador aumentando assim as vendas online e o número de consumidores.
O artigo nós mostra a credibilidade entre consumidores e empresas, facilitando a compra de mercadorias e confiança naquilo que o consumidor vai comprar, a compra on-line hoje, é muito gratificante,pois dentro de casa compramos produtos. Mesmo não vendo o produto ao vivo, o comercio eletrônico foi muito bem aceito pelos consumidores. Andréia Ferreira RGM: 5038 3° ADM A
Émerson Freitas Alcântara Passos 2ºADM A RGM 4940
ResponderExcluirO artigo sobre "Comércio eletrônico", relata o relacionamento entre empresas e consumidores onde
as empresas procuram disponibilizar a maior quantidade de informações sobre o produto no seu Website, gerando assim uma relação de confiança entre vendedor e comprador aumentando assim as vendas online e o número de consumidores.
O artigo nós mostra a credibilidade entre consumidores e empresas, facilitando a compra de mercadorias e confiança naquilo que o consumidor vai comprar, a compra on-line hoje, é muito gratificante,pois dentro de casa compramos produtos. Mesmo não vendo o produto ao vivo, o comercio eletrônico foi muito bem aceito pelos consumidores.
ResponderExcluirAndréia Ferreira RGM: 5038 3° ADM A